Concurso TCE PR 2024: Cebraspe como BANCA; salário de R$ 22 mil!

Publicado em 24/04/2024

Foi divulgado recentemente que o Cebraspe será a banca organizadora do Concurso TCE PR 2024, que terá vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo em diversas especialidades, tais como Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Área Jurídica e Tecnologia da Informação.

O certame contará com uma vaga para cada especialidade, além da formação de cadastro reserva, e o salário inicial para os aprovados será de R$ 22.460,20. A expectativa é que o edital seja publicado até o fim do mês de abril.

Para conferir a informação confirmada pelo órgão, clique aqui.

Concurso TCE PR: Provas Banca Cebraspe

As provas do Concurso TCE PR 2024 serão compostas por 100 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos gerais e específicos, além de uma prova discursiva. Todas as etapas estão previstas para serem realizadas em um único fim de semana, sem a realização de provas de títulos.

Os temas abordados incluem Português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Controle Externo, Auditoria Governamental, Administração Financeira e Orçamentária, Administração Geral e Pública, e Raciocínio lógico, entre outros, de acordo com a especialidade.

Estude para o Concurso TCE PR 2024 com o Aprova

Para auxiliar os candidatos na preparação para o Concurso TCE PR, o Aprova oferece um preparatório especializado que aborda os conteúdos mais relevantes para a prova, evitando o estudo de informações desnecessárias, direto ao ponto.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

As videoaulas são objetivas e de curta duração, facilitando o aprendizado dos temas mais importantes. A metodologia baseada em plano de estudos guiará os candidatos passo a passo rumo à aprovação.

Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Aprova

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS