Concurso Petrobras 2024: Quais os LOCAIS de Prova? Consulte aqui!

Atualizado em 12/03/2024 às 11:58

Novidade sobre o Concurso Petrobras 2024! Prepare-se para essa oportunidade imperdível com 916 vagas imediatas + 5.496 CR para cargos de nível Médio/Técnico e uma remuneração de R$ 5.878,82.

 

 

Locais de Prova Concurso Petrobras

Na última terça-feira (12), uma notícia aguardada foi divulgada no Diário Oficial: os locais de prova estarão acessíveis no site do Cebraspe a partir do dia 15 de março. Você pode acessar diretamente no botão abaixo:

Data da Prova: As provas objetivas terão duração de 4 horas e ocorrerão no dia 24 de março de 2024, começando pontualmente às 14 horas.

 

 

Importante: Escolha da Cidade de Provas

Lembre-se de que a cidade de provas selecionada durante a inscrição pode não ser a mesma onde você realizará o exame. Por exemplo, se você optou por Macaé/RJ, pode prestar o exame em Campos dos Goytacazes ou Rio das Ostras.

Veja o documento sobre os locais na íntegra:

 

SIMULADO gratuito: Banca Cebraspe

Compreender a estrutura e o funcionamento das provas do Concurso Petrobras é vital para os candidatos se prepararem da melhor forma e aumentarem suas chances de aprovação.

Portanto, é necessário dedicar tempo ao estudo dos conteúdos programáticos e familiarizar-se com o formato das questões da Banca Cebraspe, garantindo assim um desempenho mais afiado no dia da prova.

Confira nosso SIMULADO gratuito e EXCLUSIVO:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso Petrobras 2024

Para se preparar de forma eficiente e aumentar suas chances de sucesso no Concurso Petrobras 2024, o Aprova oferece um preparatório especializado que aborda apenas os conteúdos essenciais para a prova. As videoaulas são objetivas e de curta duração, facilitando o aprendizado dos temas mais importantes.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.  Além disso, a metodologia baseada em plano de estudos guiará você rumo à aprovação!

Clique no banner abaixo e saiba mais:

 

Concurso Petrobras

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS