Concurso CAIXA 2024: Saiu Edital VERTICALIZADO para Técnicos Bancários!

Atualizado em 23/02/2024 às 15:12

Você quer começar a se preparar para o Concurso CAIXA 2024? O Edital foi publicado com um total de 4.050 vagas + CR para Técnicos Bancários, Médico e Engenheiro de Segurança. O concurso oferece um salário bastante atrativo, chegando a R$ 14.915,00 + benefícios. Sob organização da Banca Cesgranrio, as inscrições abrem dia 29/02/2024 e vão até 25/03/2024!

 

 

Etapas do Concurso CAIXA 2024

Antes de falarmos sobre os temas, vamos entender como vai funcionar o Concurso CAIXA? Ele será composto pelas Etapas: Prova Objetiva, Prova de Redação (ou discursiva + Avaliação de Títulos para Nível Superior), Verificação de Condição Declarada e Procedimentos Admissionais.

As provas objetivas acontecerão no dia 26/05/2024, em diversas cidades do Brasil. E é importante estar preparado para esta etapa, pois ela será fundamental para alcançar a aprovação e passar para as outras etapas.

Edital Verticalizado do Concurso CAIXA

O Concurso CAIXA é muito aguardado pelos concurseiros e, por isso, a concorrência será acirrada. Para sair na frente dos demais candidatos, é essencial ter uma rotina de estudos consistente e contar com materiais de apoio adequados.

Uma das ferramentas que podem auxiliar na sua preparação é o Edital Verticalizado, oferecido gratuitamente pelo Aprova. Através destes específicos abaixo, você poderá conferir todas as disciplinas exigidas para os Cargos Técnico Bancário e Técnico Bancário!

Dessa forma, você terá uma visão clara do que é preciso estudar para se preparar da melhor forma possível para a prova. Clique nos botões e acesse AGORA:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso CAIXA

Para que você esteja preparado(a) e consiga se destacar nesse processo seletivo concorrido, o nosso preparatório especializado do Concurso CAIXA está pronto para te auxiliar! Oferecemos um material focado, que aborda apenas os conteúdos mais relevantes para a prova, direto ao ponto.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

Nossas videoaulas são objetivas e têm duração curta, facilitando o aprendizado e permitindo a assimilação eficiente dos temas que tem maior chance de cair. Além disso, a metodologia é baseada em um plano de estudos que te guia rumo à aprovação.

Clique no banner abaixo e saiba mais!

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS