Concurso ANAC 2024: Descubra os Locais de Prova do domingo, 03/03!

Publicado em 01/03/2024

Se você está se preparando para o Concurso ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e está ansioso para saber onde será a sua prova, não se preocupe! Foram divulgados os locais de prova do tão aguardado certame.

Locais de Prova do Concurso ANAC 2024

Para conferir o endereço do local de aplicação dos exames objetivos e discursivos, os candidatos devem acessar o site oficial do concurso. As provas terão a duração de 5 horas e serão realizadas no dia 3 de março de 2024, às 13 horas.

 

 

O que levar no dia da prova?

É importante chegar com antecedência mínima de uma hora do horário marcado para o início, munido de:

  • Documento de identidade original;
  • Caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente;
  • Comprovante de inscrição.

Detalhes do Concurso ANAC 2024

O Concurso ANAC oferece 70 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil, com remuneração inicial de R$ 16.413,35. As vagas são distribuídas entre as áreas de formação, sendo 25 vagas para qualquer área de formação, 25 vagas para nível superior em Engenharia e 20 vagas para qualquer área de formação.

As etapas contam com provas objetivas e discursivas, avaliação de títulos e curso de formação. As provas objetivas terão 120 questões de CERTO ou ERRADO, sendo 50 sobre conhecimentos básicos e 70 sobre conhecimentos específicos.

Questões: Faça nosso Simulado!

Treinar com provas realizadas em concursos anteriores é, certamente, fundamental para se sair bem na prova do concurso. Então, para deixar a sua preparação ainda mais direcionada, separamos questões de concursos anteriores da Banca Cebraspe.

Portanto, aproveite essa oportunidade para testar seus conhecimentos e simular o dia da sua prova, assim, você vai deixar um pouco do nervosismo de lado e ficar mais perto da vaga dos seus sonhos!

Clique no BOTÃO:

 

 

Estude com o Aprova para o Concurso ANAC

Para se preparar da melhor forma possível para o Concurso ANAC 2024, o Aprova oferece um preparatório especializado, focado nos conteúdos realmente relevantes para a prova. Com videoaulas objetivas e um plano de estudos estruturado, você terá tudo o que precisa para se destacar nesse processo seletivo concorrido.

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

Aproveite essa oportunidade e garanta sua preparação com quem entende do assunto. Clique no banner!

Concurso ANAC 2023

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS