Como acessar o comprovante de inscrição do concurso PM SP? Veja aqui!

Atualizado em 12/07/2023 às 10:46

O concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) para o cargo de Aluno: Oficial está em andamento. A próxima etapa será destinada às provas objetiva e dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para realizar as provas, o candidato precisa dispor do comprovante de inscrição em mãos. Este é o documento que valida a inscrição e detalha informações importantes, como local de prova.

Confira, neste artigo, como é simples emitir o comprovante de inscrição do concurso PM SP.

Comprovante de inscrição para o concurso PM SP 2023

O comprovante de inscrição do concurso PM SP 2023 está disponível no site da banca organizadora, Fundação VUNESP. Para acessá-lo, o candidato precisa ter efetuado o pagamento da taxa de inscrição. Feito isso, ele deverá entrar na “Área do Candidato” disponível no site.

Se efetuado o pagamento da taxa de inscrição e, mesmo assim, o comprovante não estiver disponível, o interessado deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (11) 3874-6300, das 08h00min às 18h00min, de segunda a sábado, para verificar o ocorrido.

Estude com o Aprova Concursos

Os concursos públicos são portas de entrada para grandes oportunidades, mas a concorrência é acirrada. No entanto, há uma maneira infalível de se destacar: otimizando seu estudo. E a melhor ferramenta para alcançar o sucesso é contar com um curso preparatório.

Sabemos que o conteúdo a ser estudado é vasto e desafiador. Mas com a metodologia exclusiva do Aprova, você terá acesso a um material cuidadosamente desenvolvido por especialistas, focado nos pontos-chave que realmente serão abordados na prova.

Não perca tempo se debruçando sobre materiais irrelevantes. Com nosso curso preparatório, você terá acesso direto ao conhecimento essencial, maximizando seu tempo de estudo e aumentando significativamente suas chances de aprovação. Esta é a sua oportunidade de conquistar seu lugar no topo!

Aproveite a expertise de quem entende do assunto. Junte-se a nós e esteja preparado para enfrentar o desafio do concurso da PM SP. Juntos, alcançaremos sua tão desejada aprovação!

Banner Aprova

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS