O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10), que abrange DF e Tocantins, avança para sua conclusão. Foi divulgado nesta quarta-feira, 27 de agosto, o resultado final do certame para o cargo de Técnico Judiciário – Agente da Polícia Judicial.
A publicação encerra a avaliação para o cargo, que incluiu um Teste de Aptidão Física (TAF). O resultado para os demais cargos do concurso já havia sido publicado no dia 1º de agosto. Com isso, o tribunal se aproxima da homologação final de todo o processo seletivo.
O certame, organizado pelo Cebraspe, ofertou 9 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judicsiário, em diversas especialidades. As provas foram aplicadas em 16 de março de 2025 para mais de 35 mil candidatos.
A lista de classificação final para o cargo de Agente da Polícia Judicial foi publicada no Diário Oficial da União e está disponível para consulta no site da banca organizadora, o Cebraspe.
Os candidatos a este cargo poderão acessar as justificativas da banca para o resultado dos recursos contra o TAF a partir do dia 3 de setembro, no site do Cebraspe.
Próximas Etapas
Com a finalização de todas as etapas de avaliação, o próximo passo é a homologação do resultado final do concurso pelo Tribunal Pleno. A partir da homologação, que ocorrerá em data oportuna, o TRT 10 estará autorizado a iniciar a convocação dos aprovados para a posse.
Resumo do Concurso TRT 10 2025
Cargo: Analista e Técnico Judiciário (diversas áreas)
Nível: Superior
Vagas: 9 + CR
Salário: até R$ 16.035,69
Inscrições: 27/12/2024 a 17/01/2025
Prova: 16/03/2025
Banca: Cebraspe
Concursos abertos e previstos
Confira os destaques dos concursos abertos e previstos e prepare-se com o Aprova! São oportunidades diversas em áreas como Administrativa, Educação, Fiscal, Judicial e muito mais — de níveis fundamental, médio e superior.
Você prefere estudar tudo ou só o que cai na prova? Chegou a hora de focar nos estudos para alcançar sua vaga no serviço público. E contar com um curso preparatório para concurso é o principal método para você conquistar a aprovação em 2025. Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na resposta certa. Com videoaulas objetivas e de curta duração, você poderá assimilar os temas importantes de forma eficiente. Além disso, nossa metodologia é baseada em um plano de estudos que irá te guiar em sua jornada rumo à aprovação. Quem conhece, aprova!
Quando foi divulgado o resultado final do concurso TRT 10 para o cargo de Técnico Judiciário – Agente da Polícia Judicial?
O resultado final para o cargo de Agente da Polícia Judicial foi divulgado em 27 de agosto.
Qual a banca organizadora do concurso TRT 10?
A banca organizadora do concurso foi o Cebraspe.
Quantas vagas imediatas foram oferecidas no concurso TRT 10?
O concurso ofereceu 9 vagas imediatas, além de cadastro de reserva.
Quando os candidatos ao cargo de Agente da Polícia Judicial poderão acessar as justificativas de recursos contra o TAF?
As justificativas de recursos contra o TAF estarão disponíveis a partir do dia 3 de setembro no site do Cebraspe.
Qual a próxima etapa do concurso TRT 10 após a divulgação do resultado final?
A próxima etapa é a homologação do resultado final pelo Tribunal Pleno, após a qual iniciará a convocação dos aprovados para posse.