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Folha de respostas:

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Assinale a alternativa incorreta, nos termos da Lei nº 8.429/1992 (Improbidade Administrativa).

Segundo a norma NBRISO 9000 (ABNT, 2005), um processo é definido como conjunto de atividades inter-relacionadas ou interativas que
transformam entradas em saídas. Os processos têm como finalidade agregar valor para o cliente e devem ser feitos com qualidade.
Considerando a estrutura da gestão por processos e seus respectivos tipos de benefícios, analise as afirmativas abaixo e dê
valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).

(   ) Habilita a organização a ter um foco direcionado aos clientes, permitindo antecipar e controlar as mudanças.
(   ) Auxilia a organização a gerenciar efetivamente seus inter-relacionamentos internos e externos.
(   ) Cada funcionário assume a responsabilidade do processo por inteiro e não somente de sua atividade.
(   ) Promove uma visão sistêmica das atividades e o fluxo de material é organizado e abundante.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

A respeito da gestão pública, os indicadores estabelecidos devem ser relativos aos cidadãos - usuários. Os indicadores relacionados com
resultados econômico-financeiros devem monitorar o retorno do investimento sobre o capital, isto é, a margem de lucro, o custo médio
dos produtos/serviços etc.

Assinale a alternativa incorreta quanto ao indicador estabelecido para a gestão pública.

A lei que regulamenta as organizações sociais (OS) é a de nº 9.637/1998, que define seu funcionamento e as classifica como “ ______,
cujas atividades sejam dirigidas ao ensino, à pesquisa científica, ao desenvolvimento tecnológico, à proteção e à preservação do
meio ambiente, à cultura e à saúde”.

Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.

As organizações transformam recursos em produtos, bens e serviços, com o objetivo de resolver problemas de seus usuários e das
pessoas que as desenvolveram. O desempenho de uma organização é aceitável ou satisfatório, quando os problemas, necessidades ou
desejos dos usuários são resolvidos por meio da utilização correta dos recursos disponíveis. Duas palavras são usadas para indicar que uma organização tem desempenho de acordo com as expectativas dos usuários e das pessoas que mobilizaram os recursos: eficiência e eficácia.

Assinale a alternativa correta quanto à eficácia

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