Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 229 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • Certo
    • Errado
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 7
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 8
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 9
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 10
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 11
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 12
    • Certo
    • Errado
  • 13
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 14
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 15
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Acerca dos conceitos de hardware, do programa Microsoft Word 2013 e do sistema operacional Windows 7, julgue o item.

Um recurso bastante interessante do Word 2013 é o que permite a criação de sumário em um determinado documento. Contudo, esse recurso apresenta algumas desvantagens, como, por exemplo, a impossibilidade de se atualizar o sumário caso o usuário realize alterações no documento com o acréscimo de páginas e(ou) de títulos.

No que se refere ao Access 2010, em sua configuração padrão português do Brasil, dentre os caminhos apresentados a seguir, qual é o CORRETO para a criação um relatório? 

Qual das alternativas a seguir contém apenas elementos de uma base de dados comum do Access/2010?

Série temporal consiste em

Um Assistente Administrativo deseja bloquear remetentes de mensagens indesejadas que chegam em sua caixa de entrada do Microsoft Outlook 2013, em português. Conseguirá fazer isso clicando

O Microsoft Access é uma ferramenta gerenciadora do seguinte tipo de objeto digital:

O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém vários programas já conhecidos de outras versões desta suíte. Sobre o Microsoft Office 2013 é INCORRETO afirmar:

Para utilizarmos um arquivo do MS Excel como fonte de dados para os destinatários de uma mala direta no MS Word, os dados do mesmo tipo para destinatários diferentes devem estar organizados em

No PowerPoint, abrir a caixa de diálogo Localizar:

Julgue o próximo item, relativo aos conceitos de software, ao Microsoft Excel 2013 e ao sistema operacional Windows 8.1.

Embora as Tabelas Dinâmicas do Excel 2013 sejam uma excelente ferramenta de análise e apresentação de seus dados, elas não podem ser utilizadas como base para a geração de gráficos.

No Microsoft Word 2010, versão português padrão, qual a função do atalho de teclado Alt + Ctrl + F?

No Microsoft Excel 2010, versão português padrão, qual a finalidade da função MAIÚSCULA?

No Access, há um conjunto de seções predefinidas que podem ser utilizadas na definição de um relatório.

Considerando as seções para Cabeçalhos de página e relatório, Rodapés de página e relatório e Detalhe, assinale a opção que apresenta, no relatório produzido, a disposição física correta dessas seções.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282