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As Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica são definidas pela Resolução CNE/CP Nº 1/2021, que estabelece os princípios e critérios que norteiam os sistemas de ensino e instituições, o planejamento, o desenvolvimento e a 
avaliação da Educação Profissional e Tecnológica. Analise as afirmativas a seguir.

I. A tecnologia, enquanto expressão das distintas formas de aplicação das bases científicas, como fio condutor dos saberes essenciais para o desempenho de diferentes funções no setor produtivo.

II. A interdisciplinaridade assegurada no planejamento curricular e na prática pedagógica, visando à superação da 
fragmentação de conhecimentos e da segmentação e descontextualização curricular.

III. A dissociabilidade entre educação e prática social, bem como entre saberes e fazeres no processo de ensino e aprendizagem.

IV. O veto às necessidades específicas das pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e altas habilidades ou 
superdotação.

Assinale a alternativa que apresenta as afirmativas verdadeiras sobre esses princípios.

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