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26.
Considerando que a qualidade do atendimento ao público é indispensável nas organizações públicas e privadas, assinale a alternativa correta.
Independentemente de qualquer outro fator, se o funcionário que atende ao público for bem capacitado tecnicamente, assegurará plena qualidade no atendimento ao cliente.
Os clientes se importam, de fato, com os benefícios que o produto ou serviço que estão demandando pode lhes proporcionar; por isso, pouco ou nada importa o desempenho do funcionário que os atende.
A qualidade do atendimento ao público não é responsabilidade de toda a organização, mas apenas do setor que realiza esse tipo de trabalho.
Estar atento às reais necessidades do cliente e apresentar empatia, cortesia, discrição e bom conhecimento a respeito dos produtos ou serviços são exemplos de requisitos necessários à qualidade do atendimento ao público.
No atendimento ao público, é importante que o funcionário sempre se defenda das críticas do cliente, combatendo-as com argumentos contrários, de modo a não permitir que a imagem da organização seja prejudicada, mesmo que a razão esteja com o cliente.
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