No total, estão sendo ofertadas 987 vagas, distribuídas entre imediatas e cadastro de reserva. Os salários iniciais variam de R$ 1.412,00 a R$ 12.868,87, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.
Primeiro Edital: 233 vagas imediatas e 732 para cadastro de reserva.
Segundo Edital: 5 vagas imediatas e 17 para cadastro de reserva.
As provas objetivas para todos os candidatos estão previstas para o dia 20 de outubro de 2024. Dependendo do cargo, serão aplicadas diferentes etapas de avaliação, que incluem provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos.
Os candidatos devem preencher o formulário de participação no site da banca organizadora IDIB, entre os dias 01 de agosto e 05 ou 06 de setembro de 2024. As taxas de inscrição são:
A prova objetiva terá duração de 4 horas e consistirá em 60 questões de múltipla escolha (A a D), com peso 2,0 por questão.
Prova Discursiva
Para o cargo de Auditor Fiscal, será aplicada uma prova discursiva no mesmo dia da prova objetiva. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em uma questão aberta, valendo 20 pontos, que deverá ser respondida em um texto argumentativo de no mínimo 10 e no máximo 25 linhas.
Prova de Títulos
Os candidatos aprovados na prova discursiva serão convocados para a prova de títulos, que terá caráter exclusivamente classificatório. Esta etapa consistirá na análise dos títulos apresentados pelos candidatos.
Este é o momento de se preparar de forma eficiente, focando nos conteúdos essenciais para alcançar a aprovação. O conteúdo a ser estudado é extenso. Porém, com a metodologia do Aprova, você tem acesso a um material produzido por especialistas de acordo com o que realmente pode cair na prova. Prepare-se com dedicação e objetividade para alcançar seus objetivos profissionais neste concurso tão esperado!