Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 6 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Assinale a alternativa que contém a afirmação correta sobre documentos de entrada e saída e seu relacionamento com as áreas de conhecimento, segundo o PMBOK 5ª edição.

O PMBOK 5a edição define 3 tipos de escritórios de gerenciamento de projetos. Dentre eles há um tipo que visa assumir o controle dos projetos, realizando seu gerenciamento direto. Tal tipo de escritório recebe a denominação de

O PMBOK 5ª Edição estabelece uma classificação de recursos e pessoas participantes de projetos, baseada na estrutura organizacional desses projetos. Segundo essa classificação,

O PMBOK 5ª edição abrange diversos processos que são agrupados nos chamados grupos de gerenciamento de processos. Sobre esses processos e seus grupos de gerenciamento, é correto afirmar que o processo

No PMBOK 5ª edição há um grupo de processos que visam finalizar as atividades de projetos, verificando se tais projetos foram completados em todos os grupos de processos. O grupo de processos citado inicialmente corresponde à(ao)

Segundo a norma NBR ISO/IEC 27005:2011, considerando uma iteração completa do processo de gestão de riscos, são previstas as seguintes atividades (não necessariamente na ordem correta de execução):
I. Tratamento de riscos
II. Análise de riscos
III. Identificação de riscos
IV. Aceitação de riscos
V. Avaliação de riscos
Considerando uma sequência direta na execução dessas atividades, sem pontos de retorno intermediários, a ordem correta de execução dessas 5 atividades é:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282