Na correspondência oficial e empresarial, o Auxiliar Administrativo de Secretaria deve ficar atento ao uso adequado de cada um dos modelos de documentos. Marque C (CERTA) ou E (ERRADA) para as afirmações que se referem à CIRCULAR.
( ) É um modelo de correspondência considerado multidirecional.
( ) É um modelo de documento utilizado, também, para descrever reuniões e encontros.
( ) Não tem caráter oficial e, desse modo, não deve ser assinada.
( ) Como padrão, no cabeçalho é obrigatório constar todos os destinatários.
Assinale a alternativa correta.
o ofício tem como finalidade o tratamento de assuntos oficiais pelos órgãos da Administração Pública entre si e também com particulares. Sobre esse tipo de documento, analise as afirmativas a seguir.
I. Deve conter o nome e o cargo da pessoa a quem é dirigida a comunicação e, também, o endereço.
II. Deve conter o tipo e número do expediente, seguido da sigla do órgão que o expede.
III. Deve conter o item assunto, que é o resumo do teor do documento.
Assinale a alternativa correta.