O Microsoft Word permite inserir o conteúdo de um ou mais documentos existentes em um único documento. Por exemplo, 12 documentos, contendo relatórios mensais, podem ser inseridos em um único documento, contendo todos os relatórios. Para inserir o conteúdo de um documento em outro, no documento de destino, posicione o cursor onde deseja inserir o documento existente. Na guia __________, no grupo __________, clique na seta ________ (não no botão) e, na lista, clique em ____________ . Na caixa de diálogo, ___________, que será aberta, procure o arquivo de origem que deseja e clique duas vezes nele para inserir seu conteúdo no ponto do cursor. Os termos que preenchem, respectivamente, as lacunas são:
A figura abaixo mostra a caixa de diálogo Localizar e substituir do
Microsoft Excel.
A respeito da funções dos controles existentes nesta caixa de diálogo, analise as afi rmativas abaixo e marque (V ) para verdadeiro
ou (F ) para falso.
( ) A caixa examinar permite defi nir se a busca ocorrerá nas fórmulas
das células.
( ) A caixa em permite escolher se a busca ocorrerá na planilha
ativa ou em um intervalo de células pré-selecionado.
( ) O botão Formatar abre uma caixa diálogo por meio da qual
pode-se escolher o novo formato que se deseja aplicar ao conteúdo
localizado.
A sequência correta é
No Windows Explorer, ao acessar uma pasta, e ao clicar com o botão direito do mouse, em um espaço em branco do Painel de Conteúdo, um menu, contendo a opção Agrupar por, é exibido. Por meio dessa opção, o Windows Explorer permite
O Microsoft Word possui atalhos de teclado que facilitam edição
de documento texto. Relacione as teclas de atalho com suas respectivas
funções:
A sequência correta é