Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 6 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

A execução do processo de gerenciamento de incidentes preconizado na ITIL v.3 deve cumprir alguns passos principais a fim de não comprometer ou, pelo menos, a fim de minimizar o impacto no SLA estabelecido entre a prestadora de serviço e seus clientes. Após a recepção do comunicado de incidente (identificação do incidente), os quatro próximos passos devem ser, pela ordem,

Na Norma ISO/IEC/IEEE 12207:2017, os processos de ciclo de vida são agrupados em

Uma diferença crítica entre um processo gerenciado e um processo definido, no CMMI 1.3, está no escopo da aplicação dos procedimentos, padrões e descrições do processo. No processo gerenciado, os procedimentos, padrões e descrições do processo

Considere as capacidades dos processos conforme orientações constantes do MPS.BR - Guia Geral MPS de Software.


No que diz respeito ao atendimento aos atributos do processo (AP), pelo atendimento aos resultados esperados dos atributos do processo (RAP), se
1. um processo padrão é descrito, incluindo diretrizes para sua adaptação;
2. a sequência e interação do processo padrão com outros processos são determinadas;
3. os papéis e competências requeridos para executar o processo são identificados como parte do processo padrão;

então, o processo é

O Gerenciamento de Serviços estabelecido na ITIL v.3

Considerando a execução do processo de gerenciamento de mudança na ITIL v.3, após receber o pedido do solicitador da mudança, o gestor deve aferir a prioridade da mudança. Em seguida, ele notificará o Change

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282