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D’AMBRÓSIO, Ubiratan, no livro “Educação Matemática: da teoria à prática”, mostra que a distribuição do tempo é muito importante em uma aula. Observe o esquema a baixo, para uma aula típica de 50 minutos, e assina a alternativa incorreta.

Os pontos A(-2,-12) e B (1,9) são pontos do gráfico da função f(x) = mx + n.. Analisando a função e seus pontos, podemos afirmar em relação a m e n que:

Dado o sistema abaixo;

Podemos dizer que o valor de a e d, respectivamente é:

Após a introdução das minúsculas na Grécia, houve uma associação entre letras e números. A baixo está representado algumas dessas letras com sua representação numérica.

Temos ainda que o número 100 e representado pela letra grega:

Podemos dizer que pesquisa qualitativa é:

Carla pretende investir, RS 8.500,00 em dois Bancos. O primeiro Banco fornece um retorno de 6% ao ano, já no segundo Banco tem uma taxa de retorno de 4% ao ano, sendo que ela pretende lucrar 500,00 ao ano. Assim podemos afirmar que:

Considere a função x-y=6

Quais os valores de A, B e C na tabela associada à função?

Referente ao gráfico a baixo podemos afirmar que:


I.A aluna A tem a maior média no primeiro trimestre.

II.A aluna A, aluna E e aluna F teve as mesma média no segundo trimestre.

III.A menor média final é da aluna F.

IV.A aluna C foi a única que não atingiu 60 de média final.

As afirmações VERDADEIRAS são:

Dizemos que, se podermos tornar o valor de f tão próximo de L quanto quisermos, desde que tornemos x suficientemente próximo de a. Formalmente, dizemos que se e somente se, para todo número real existe tal que:
quando
Assim podemos dizer que o limite dado da seguinte função. é?

Avalie as afirmações que segue a abaixo de algumas propriedades da integral definida:

As seguintes afirmações são VERDADEIRAS:

Dois dados honestos são jogados. Assim temos que a probabilidade condicional de que pelo menos um deles caia no 6, se os dados caírem em números diferentes é:

Uma pirâmide hexagonal regular, com a aresta da base medindo 8 cm e sua altura 10 cm. Podemos dizer que a apótema da pirâmide é:

Seja um intervalo aberto não-vazio y = f(a) uma função de I em R. Diz-se que função f (a) é
f ' (a) = > Nessas condições, dada podemos concluir que a derivada é:

Considere a equação 5(x - 1) = 20, temos assim que a raiz da equação é o segundo termo de uma Progressão Geométrica. Temos ainda que o primeiro termo da P.G. corresponde a da raiz da equação. Logo décimo terceiro termo da P.G. é:

Assinale a alternativa correta:

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