Sobre a necessidade de atender bem ao público, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) O atendimento ao público fixa uma boa imagem da empresa junto ao mesmo.
( ) O serviço de atendimento será avaliado pelo cliente.
( ) Através de um bom atendimento, conquista-se a clientela.
( ) A informalidade é indispensável ao bom atendimento.
A sequência está correta em
Acerca da comunicação telefônica, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas. ( ) Deve-se evitar conversas paralelas enquanto estiver ao telefone. ( ) Sempre desviar o assunto, quando não for capaz de resolver o problema do interlocutor. ( ) Demonstrar desinteresse em resolver o problema do interlocutor. ( ) Mencionar sempre “um momento, por favor” enquanto o cliente estiver na espera. A sequência está correta em
Acerca da qualidade no atendimento ao telefone, analise as afirmativas a seguir. I.A voz pausada e firme, demonstrando solicitude, facilita a comunicação. II.Saber ouvir é a habilidade mais importante para se obter uma comunicação perfeita. III.Desligar antes do interlocutor é uma atitude inaceitável. Está(ão ) correta(s ) a(s ) afirmativa(s )
Para se obter uma comunicação eficaz, o uso da linguagem deve:
A voz é o principal recurso da comunicação verbal. Sobre algumas recomendações para o seu uso, assinale a alternativa INCORRETA.