São vários os interdiscursos que “dialogam" no artigo de opinião de Frei Betto, como fonte de evidências para sua argumentação. Abaixo se apontaram alguns deles, com uma exemplificação. Assinale a opção em que NÃO haja correspondência entre a nomeação e a exemplificação:

Todas as alternativas abaixo trazem reformulações de trechos do texto sem comprometimento da orientação de sentido original, EXCETO em:

Todas as alternativas a seguir apresentam sugestões de reformulação do texto, entre parênteses, em consonância com a norma padrão do português, EXCETO:
Atente para os excertos:
I. “O neoliberalismo rechaça a nossa condição de seres pensantes e cidadãos." [Substituir “rechaçar" por “remeter"].
II. “Já em 1985, Freud havia diagnosticado a síndrome de pânico sob o nome de neurose de angústia." [Substituir “diagnosticar" por “referir-se"].
III. “Submeta seu filho a um diagnóstico precoce." [Substituir “um diagnóstico" por “uma avaliação"].
IV. “[...] não somos nós os doentes, e sim a sociedade que, submissa ao paradigma do mercado..." [Substitua “paradigma" por “injunção"].
Efetuando as alterações indicadas, haverá crase obrigatória apenas em:
O uso da crase é facultativo em:

Analise a seguinte planilha do LibreOffice Calc 7.1.6, versão português.

Considerando que o intervalo de células C3:C5 recebeu uma cópia da fórmula e do formato da célula C2 para calcular o percentual da população de cada estado em relação à população do Brasil, que está na célula E2, o conteúdo da célula C2 deveria ser:
Considere o texto abaixo com a palavra “LibreOffice” selecionada em um documento do LibreOffice Writer 7.1.6, versão português:

A alternativa CORRETA que corresponde ao atalho de teclado para aumentar o tamanho da fonte da palavra selecionada é