Utilizando um computador com Windows 7 instalado em sua configuração original, um escriturário criou um arquivo de valores separados por vírgula (extensão.csv).
Depois de algum tempo ele decidiu abri-lo novamente e, para isso, clicou no botão
como se observa na figura a seguir:

Para encontrar seu arquivo, o escriturário deve clicar na seta
à frente da opção
Considere a seguinte tabela, presente em uma planilha editada no MS-Excel 2010, na sua configuração padrão, em português.

Suponha que a seguinte fórmula tenha sido digitada na célula C6.
=CONT.SE(A1:C4;"<4")
O resultado esperado nessa célula é:
Considere a planilha do programa EXCEL© da figura.
Quando se deseja obter a função trigonométrica seno na célula B2, a partir do ângulo, em graus, da célula A2, deve-se digitar o comando:
Um usuário, para apresentar os números de atendimentos mensais (interno e externo somados por mês), elaborou, por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão, uma planilha e o gráfico exibido a seguir.

O tipo de gráfico exibido é
A tabela a seguir foi editada no MS-Word 2010 (versão em português, na sua configuração padrão), sendo que, na primeira coluna, estão alguns itens (canetas, lápis e borrachas) a serem contabilizados e, na segunda coluna, suas respectivas quantidades.

Deseja contabilizar, automaticamente, na célula em branco, a quantidade total de itens dessa tabela. Para isso, deve-se clicar dentro da célula em branco da tabela, à direita de TOTAL, e, por meio da guia Ferramentas de Tabela – Layout que aparece, selecionar o recurso Fórmula. Por fim, na tabela que se abre, confirmar a fórmula:
Tem-se a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 2010, em sua configuração original.

Considere a janela de configuração de cabeçalho de uma planilha do MS-Excel 2010, na sua configuração original, exibida na figura a seguir.

Para incluir o nome da planilha no cabeçalho, na seção da esquerda, deve-se clicar no ícone
Considere a planilha do MS-Excel 2010, na sua configuração padrão, exibida na figura I, e a visualização de impressão da mesma planilha, na figura II.
Para que o cabeçalho das colunas seja impresso na página 2, como visualizado na figura II, foi utilizada a opção