Considere os arquivos da biblioteca Documentos do MS-Windows 10, em sua configuração original, listados a seguir:
I. Doc2: documento do MS-Word 2010
II. Doc5: documento do MS-Word 2010
III. Doctos: planilha do MS-Excel 2010
IV. Doctos: documento PDF
V. Doctos: apresentação do MS-PowerPoint 2010
Ao selecionar e renomear o arquivo Doc5 para Doctos e pressionar enter, o usuário provocará a seguinte situação:
Assinale a alternativa correta sobre o Bloco de Notas do Microsoft Windows 10, em sua configuração padrão.
Todo arquivo deveria ter cópias de segurança para evitar perda de informações ou mesmo para evitar ter que refazer atividades. No MS-Windows 10, em sua configuração padrão, entre seus vários aplicativos, um usuário pode fazer cópias de segurança de seus arquivos usando o recurso:
Analise a planilha a seguir, editada no MS-Excel 2016, em sua versão em português e configuração padrão.
Ainda, na célula C5, foi digitada a fórmula:
=CONT.NÚM(A1:B4)
Assinale a alternativa que apresenta o resultado produzido em C5.
No MS-Excel 2016 (em português e em sua configuração padrão), considere a janela Configurar Página, aba Planilha, item Imprimir. Nessa janela, pode-se selecionar opções para a impressão de um documento. Duas dessas opções disponíveis nessa janela são:
Tem-se a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 2016, em sua configuração padrão.
Assinale a alternativa que indica o resultado correto, quando o usuário selecionar todo o conteúdo, no intervalo A1 até B6, e clica com o botão principal do mouse no ícone destacado a seguir, do grupo Número na guia Página Inicial.