1
O Editor de texto MS-Word 2016, em português e em sua configuração padrão, permite a inserção de Caixa de Texto, sobre a qual é correto afirmar que ela
2
No MS-Word 2016 (em português e em sua configuração padrão), a formatação de parágrafo possibilita algumas formas de recuo, que são:
3
No MS-Word 2016, em sua versão em português e configuração padrão, é possível, por intermédio da janela Fonte, aberta por meio da guia Página Inicial, grupo Fonte, ajustar o espaçamento entre caracteres. Os tipos de espaçamentos permitidos são:
4

Considere os arquivos da biblioteca Documentos do MS-Windows 10, em sua configuração original, listados a seguir:

I. Doc2: documento do MS-Word 2010

II. Doc5: documento do MS-Word 2010

III. Doctos: planilha do MS-Excel 2010

IV. Doctos: documento PDF

V. Doctos: apresentação do MS-PowerPoint 2010

Ao selecionar e renomear o arquivo Doc5 para Doctos e pressionar enter, o usuário provocará a seguinte situação:

5

Assinale a alternativa correta sobre o Bloco de Notas do Microsoft Windows 10, em sua configuração padrão.

6

Todo arquivo deveria ter cópias de segurança para evitar perda de informações ou mesmo para evitar ter que refazer atividades. No MS-Windows 10, em sua configuração padrão, entre seus vários aplicativos, um usuário pode fazer cópias de segurança de seus arquivos usando o recurso:

7

Analise a planilha a seguir, editada no MS-Excel 2016, em sua versão em português e configuração padrão.

Ainda, na célula C5, foi digitada a fórmula:

=CONT.NÚM(A1:B4)

Assinale a alternativa que apresenta o resultado produzido em C5.

8

No MS-Excel 2016 (em português e em sua configuração padrão), considere a janela Configurar Página, aba Planilha, item Imprimir. Nessa janela, pode-se selecionar opções para a impressão de um documento. Duas dessas opções disponíveis nessa janela são:

9
Em um documento em branco, sem qualquer formatação, criado no Microsoft Word 2016, em sua configuração original, um usuário digitou a palavra Polícia. Em seguida, clicou no ícone Negrito, pressionou a barra de espaços e digitou a palavra Civil. Em seguida, clicou no ícone Itálico, pressionou a barra de espaços e digitou a palavra São e a palavra Paulo. Em seguida, clicou no ícone Sublinhado,
pressionou a barra de espaços e digitou a palavra Médico. Considerando as cinco palavras Polícia, Civil, São, Paulo e Médico, assinale a alternativa que apresenta todas as palavras que ficaram formatadas em negrito.
10

Tem-se a seguinte planilha, criada no Microsoft Excel 2016, em sua configuração padrão.

Assinale a alternativa que indica o resultado correto, quando o usuário selecionar todo o conteúdo, no intervalo A1 até B6, e clica com o botão principal do mouse no ícone destacado a seguir, do grupo Número na guia Página Inicial.