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Assinale a alternativa que apresenta a atividade relacionada aos documentos que pode ser considerada a espinha dorsal da gestão de documentos, que consiste em estabelecer a imagem do contexto onde são produzidos os documentos.
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Uma estrutura organizacional é uma forma de atribuir tarefas e de especializar os blocos de trabalho da organização. Assinale a alternativa que apresenta a base utilizada no processo de organizar as tarefas em blocos de trabalho.
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A gestão por processos ou administração por processos é uma importante tendência organizacional cujo resultado é
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Receber, registrar, distribuir e controlar a tramitação de documentos são encargos do

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Para realizar a tarefa, o arquivista tomará como base um instrumento denominado:
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O ato pelo qual determinado documento passa a formar processo, depois de recebido no setor de protocolo de uma instituição, é conhecido como

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Do ponto de vista documental, um relatório de prestação de contas é exemplo de
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Ao documento resultante de acordo entre duas ou mais pessoas que transferem, uma para a outra, algum direito, ou que se sujeitam a alguma obrigação, dá-se o nome de
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Relatórios, programas e projetos são exemplos de
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Atenção: Para responder à questão, considere as informações a seguir.

O plano de classificação e a tabela de temporalidade de documentos constituem importantes instrumentos de gestão de arquivos. À guisa de exemplo, reproduz-se parte do plano adotado por determinada Assembleia Legislativa, atualizado em março de 2017:

A contiguidade entre a atividade e os documentos deve ser evitada. Como todos os documentos são, a rigor, modalidades de registro, o enunciado da atividade deveria ser
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Fita magnética, relatório de apuração, minuta e folha são, respectivamente, exemplos de
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A sequência de diligências e ações prescritas para o andamento de documentos de natureza administrativa, até seu julgamento ou solução, é uma atividade típica dos serviços

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Quando os arquivos originários de uma instituição mantêm sua individualidade, não sendo misturados aos de origem diversa, diz-se que foi respeitado o princípio

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Original, cópia, minuta e rascunho - diferentes estágios de preparação e transmissão de documentos - correspon- dem ao conceito de

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No âmbito do Departamento de Administração da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, as atividades de receber, conferir, numerar, classificar, registrar, distribuir e expedir a documentação oficial de caráter administrativo e legislativo produzida ou recebida pelo órgão compete
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A conservação preventiva dos documentos depende, em grande parte, das condições ambientais. A esse respeito é correto afirmar:
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Numa instituição de custódia destinada a recolher arquivos de diferentes entidades, a cada um desses conjuntos de documentos dá-se o nome de

18

De acordo com o gênero, os documentos de arquivo podem ser identificados como

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O documento em que se registram a data e o número de ordem de determinado requerimento ou processo, para fins de controle de seu andamento ou de sua localização na instituição, é

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No processo de avaliação de documentos de arquivo, constitui instrumento de destinação