Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 2 de 2 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 2
Questões por página:
Q757760

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Expressar‐se com clareza é ainda mais importante no atendimento telefônico que no atendimento presencial.

Carregando...
Q757757

Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.

Para se obter qualidade no atendimento aos clientes, o colaborador deve buscar cumprir todas as normas da empresa, não sendo relevante a opinião do cliente.

Carregando...
GABARITO:

  • 1) Certo
  • 2) Errado
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282