Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
Suponha‐se que, em uma determinada organização, os dados de pesquisa tenham sido organizados da forma apresentada a seguir.
ARQUIVO CORRENTE:
Documentos frequentes
Papéis de trabalho correntes
ARQUIVO INTERMEDIÁRIO:
Papéis de trabalho permanentes
Nesse caso, o método empregado é ideográfico alfabético enciclopédico.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
O método geográfico é considerado como um método padronizado de arquivamento.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
A etapa de planejamento deve ocorrer de forma prévia à etapa de análise dos documentos.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
O levantamento da produção documental é a primeira etapa da organização de arquivos e pode ser feito por meio de questionários, observações e entrevistas nos locais de trabalho.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
O arquivamento horizontal mantém os documentos dispostos uns sobre os outros e arquivados em caixas, estantes ou escaninhos.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
No sistema de arquivamento indireto, é necessário recorrer a um índice alfabético remissivo.
Quanto aos arquivos e à sua documentação, julgue o item a seguir.
O método variadex mescla o método geográfico com a utilização de cores, de modo que as cores são atribuídas em função da primeira letra do nome de cada entrada no arquivo.