Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 1 de 1 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 1
Questões por página:
Q520739

No atendimento ao público, interno ou externo, qualidade é essencial. É ela a responsável pela imagem da instituição diante dos que a procuram. São ações esperadas num adequado atendimento:
I. demonstrar sempre complacência em relação aos assuntos do trabalho ou que lhe forem questionados.
II. ser passivo para não gerar conflitos internos ou com o público em atendimento.
III. inspirar confiança, por meio da pretensão e da autovalorização dos seus conhecimentos.
Pode-se afirmar que:

Carregando...
GABARITO:

  • 1) D
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282