Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d

A finalidade principal da gestão de documentos é criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas. Contudo, ela apresenta outras funções também. Entre estas funções secundárias, pode-se destacar:

Há vários benefícios envolvidos quando se tem uma boa gestão de arquivos. Dentre as alternativas abaixo, aquela que descreve de forma mais completa estes benefícios é:

Em relação a arquivos, há vários métodos de organização existentes. O método usado quando se deseja ordenar a documentação de acordo com a divisão geográfica da repartição, órgão ou instituição recebe o nome de:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282