Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 6 de 6 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 6
Questões por página:
Q42120

Restaurar a operação normal do serviço o mais rapidamente possível para minimizar o impacto negativo sobre as operações de negócio é objetivo, no ITIL, do processo:

Carregando...
Q42119

O estágio do ciclo de vida de serviço ITIL V3 que define os quatro Ps da estratégia (Perspectiva, Posição, Plano e Padrão) é chamado de:

Carregando...
Q42121

No COBIT, os objetivos de controle gerenciar projetos e gerenciar a qualidade para satisfazer os requisitos de negócios pertencem ao domínio:

Carregando...
Q42122

Fazem parte dos recursos de TI definidos no COBIT, EXCETO:

Carregando...
Q42123

De acordo com os conceitos de ciclo de vida de projetos definidos no PMBoK, assinale a opção incorreta.

Carregando...
Q42130

No modelo de referência Capability Maturity Model Integration (CMMI) os níveis Inicial, Gerenciado, Definido, Gerenciado Quantitativamente e Em otimização são caracterizados como níveis de:

Carregando...
GABARITO:

  • 1) E
  • 2) B
  • 3) A
  • 4) D
  • 5) A
  • 6) E
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282