Sobre as normas e condutas para quem trabalha com arquivo, coloque ( C) para as condutas corretas e adequadas e ( E) para as condutas erradas e inadequadas. ( ) Usar luvas e máscaras quando estiver em contato com a documentação. ( ) Ao consultar documento avulso, tirá-lo do local e da ordem em que se encontra e não apoiá-lo sobre outro documento. ( ) Em hipótese alguma é permitida a circulação de pessoas estranhas nas dependências de guarda do acervo. ( ) Ao fazer anotações, deve-se depositar as folhas diretamente sobre a mesa; nunca escrever em cima de outros documentos. A ordem correta de cima para baixo é:
Estabeleça a relação entre conceitos e definições. 1 tabela de temporalidade 2 arquivo intermediário 3 data-limite 4 data cronológica ( ) Conjunto de documentos de uso não frequente, aguardando destinação final. ( ) Instrumento que determina os prazos para a eliminação ou guarda dos documentos. ( ) Refere-se ao dia, mês e ano de produção do documento. ( ) Identificação cronológica de um período através dos anos de início e de término de processos, dossiês, séries, fundos ou coleções. A numeração correta de cima para baixo é: