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Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


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Q671629

Ainda sobre a qualidade do atendimento ao telefone, assinale a alternativa que corresponde a um comportamento ADEQUADO:

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Q671631

Analise as posturas de atendimento presencial.

I. Não pergunte à pessoa: - em que posso ajudar?

II. Procure sorrir, evite bocejar, tossir ou emitir sons.

III. Conduza o visitante ao destino desejado, se necessário.

IV. Diga: Ele não está, ao invés de: ele não se encontra, ou ele ainda não chegou.

V. Diga: ele deu uma saidinha, quer deixar um recadinho?

Assinale a alternativa CORRETA.

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Q671628

A qualidade na prestação de serviços e no atendimento presencial, virtual e telefônico depende de um conjunto de regras que podem resultar em atitude positiva na relação interpessoal e tornar o atendimento harmonioso e interativo. Assinale a afirmativa que NÂO corresponde a uma atitude adequada relativamente ao atendimento ao telefone.

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Q671630

Um dos maiores desafios do Serviço Público é o atendimento presencial ao usuário e ao cidadão de um modo geral.

Analise as afirmativas abaixo.

I. Transmitir asseio e discrição.

II. Manter máxima atenção às colocações do cidadão

III. Atender discretamente ligações de celulares no momento em que estiver dialogando com o cidadão.

IV. Ser ativo na intenção de auxiliar o cidadão nas suas dúvidas.

V. Adequar o nível do vocabulário ao usuário, inclusive utilizando-se de gírias.

Assinale a alternativa CORRETA.

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GABARITO:

  • 1) A
  • 2) B
  • 3) D
  • 4) A
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