O composto de marketing é o conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos no mercado-alvo. Nessa perspectiva, analise as ferramentas de marketing abaixo.
I Produto inclui embalagem e marca.
II Praça inclui estoque e transporte.
III Promoção inclui marca e design.
É (São) correta(s) APENAS a(s) ferramentas(s)
O planejamento de marketing trata das decisões estratégicas que a empresa usará nesse campo para atingir seus objetivos estratégicos gerais. Como forma de orientar as ações de todos os envolvidos, é necessário um plano de marketing, geralmente dividido em cinco etapas. Associe cada uma das etapas desse plano, apresentadas na coluna da esquerda, com o respectivo conteúdo, na coluna da direita.
As associações corretas são:
Podem ser considerados como componentes do Canal de Vendas os itens que se seguem:
I jornais e revistas;
II distribuidores e revendedores;
III bancos e seguradoras.
É (São) componente (s) do canal de vendas APENAS o(s) item (ns)