Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 1 de 1 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 1
Questões por página:
Q699893

A qualidade no atendimento ao público envolve, dentre outras habilidades, a empatia e a compreensão mútua. Sobre a empatia, analise as assertivas e identifique com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) Para agir com empatia, é necessário um grande senso crítico e capacidade de julgamento de valor.

( ) Agir com empatia consiste em ser gentil, amável, agradável e educado, não implicando, necessariamente, em se colocar no lugar do outro.

( ) Empatia implica a capacidade de nos posicionarmos no lugar do outro para compreendê-lo, independentemente, de concordarmos ou não com seu ponto de vista ou de simpatizarmos ou não com ele.

A alternativa que contém a sequência correta, de cima para baixo, é

Carregando...
GABARITO:

  • 1) C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282