Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questões de concursos

Confira várias questões de diferentes concursos públicos e responda as perguntas para testar o seu conhecimento.


Minhas questões:

Questões com:

Excluir questões:


Carregando...
Carregando...
Carregando...

Carregando...

Exibindo 1 a 2 de 2 questões.

Salvar em Meus Filtros
Imprimir página - Exibindo 1 a 2
Questões por página:
Q705596

Leia as afirmativas a seguir:

I. O foco no cidadão e a transparência são os princípios proibidos na política de gestão de reclamações.

II. Diante de um cliente imperioso, o servidor público deve buscar ajuda com habilidade e sem demonstrar ao cliente insegurança ou pouco conhecimento do assunto.

Marque a alternativa CORRETA:

Carregando...
Q705604

Leia as afirmativas a seguir:

I. A ética no atendimento ao cliente é definida como o que é correto ou bom na conduta do atendimento. Porém, a preocupação do que deve ser feito limita-se ao que dizem as leis que regem o serviço realizado.

II. A utilização de produtos de limpeza e de desinfecção precisa estar de acordo com as determinações da Comissão de Controle e Infecção da instituição, se houver.

Marque a alternativa CORRETA:

Carregando...
GABARITO:

  • 1) C
  • 2) C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282