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São opções predefinidas de margens disponíveis na opção “Margens” do grupo “Configurar Página” da guia “Layout da Página” do Microsoft Word, versão português do Office 2010, EXCETO:

Várias operações no editor de texto Word de qualquer versão podem ser feitas por meio de teclas de atalho no teclado, o que agiliza a operação. Uma dessas operações é a centralização do conteúdo da página, que pode ser feita por meio da combinação da tecla “Ctrl” com a letra

Utilizando o Word 2016, para o Windows 10, ambos na versão PT-BR, com o objetivo de aplicar uma formatação específica de fonte na palavra contemporânea, na linha 2, pode-se clicar

Ao clicar com o botão direito do mouse em uma área livre do Explorador de Arquivos do Windows 10 com Office instalado, pode-se selecionar a opção Novo a partir do menu suspenso.

Esta opção permite, dentre outros, criar quais tipos de documentos ou arquivos, dentre os listados abaixo?

1.Imagem de bitmap

2.Documento de texto

3.Arquivo de backup

4.Documento do MS Word

5.Planilha do MS Excel

Assinale a alternativa que indica todos os itens corretos.

Para aplicar em textos no MS Word o recurso de negrito e sublinhado de forma simultânea, deve-se pressionar de única vez as teclas:

A tabela a seguir foi editada no MS-Word 2010 (versão em português, na sua configuração padrão), sendo que, na primeira coluna, estão alguns itens (canetas, lápis e borrachas) a serem contabilizados e, na segunda coluna, suas respectivas quantidades.

Deseja contabilizar, automaticamente, na célula em branco, a quantidade total de itens dessa tabela. Para isso, deve-se clicar dentro da célula em branco da tabela, à direita de TOTAL, e, por meio da guia Ferramentas de Tabela – Layout que aparece, selecionar o recurso Fórmula. Por fim, na tabela que se abre, confirmar a fórmula:

Assinale a alternativa que apresenta corretamente uma série de comandos no Microsoft Office Word 2013 que podem ser usados para automatizar uma tarefa repetida e que podem ser executados durante essa tarefa.

Analise a figura a seguir

O recurso Pincel de Formatação, existente no aplicativo Microsoft Word 2010 e versões posteriores, é utilizado para copiar a formatação de um item em um documento para outro item. Para que a formatação de um texto seja copiada para mais de um item de texto, o usuário deve realizar a seguinte sequência de ações:

Considere a figura a seguir extraída do MS Word 2016, onde a parte sombreada representa a parte do texto selecionado. Nesse parágrafo, a palavra “Atenção" está sublinhada, a letra “o" depois do número “1" está sublinhada e sobrescrita e a palavra parágrafo está em negrito. Todo o texto utiliza fonte Arial com corpo 11.

Considere que a ferramenta “Pincel de Formatação" foi selecionada (clicada) e em seguida aplicada ao texto a seguir, digitado em fonte Courier New com corpo 10, ainda com o texto anterior selecionado.

Nesse texto, a palavra “parágrafo" está em itálico e não há nenhuma outra modificação.

Assinale a opção que apresenta o resultado obtido.

O chefe da sua unidade solicitou a você que formatasse uma ata. Sabendo que as linhas de uma ata precisam ser numeradas, assinale a alternativa que apresenta os passos para numerar automaticamente as linhas de um texto no Microsoft Word 2010.

O Microsoft Word possui um recurso que controla as alterações efetuadas em um documento. Quando esse recurso é ativado, o Word marca as alterações feitas no documento; quando esse recurso é desativado, o Word deixa de registrar as novas alterações, mas aquelas já efetuadas continuam marcadas. Como remover essas marcações do documento final?

Na mesma palavra, foram utilizados vários recursos dos aplicativos clássicos (Microsoft Office e BrOffice) para edição de textos. Assinale a alternativa que apresenta os efeitos de fonte que foram aplicados, de cima para baixo:

Com relação aos modos de exibição do Microsoft Word, assinale a alternativa correta.

O MS Word 2013 em português apresenta diversos recursos de manipulação de tabelas criadas no próprio MS Word. Dentre esses, pode-se citar:

1.Empregar um estilo de tabela para formatar uma tabela inteira rapidamente.

2.Utilizar o recurso 'Formatação Condicional' para formatar uma tabela inteira rapidamente.

3.Exibir ou ocultar as linhas de grade.

4.Mesclar ou dividir células da tabela.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

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