Carregando...
Ir para o conteúdo principal
Aprova Questões
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Use os filtros abaixo para tornar a sua busca ainda mais específica. Você não precisa preencher todos os campos, apenas os que desejar.

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.
Carregando...
Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:
Carregando...

Carregando...

Carregando...
Exibindo questões de 1 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros

Ao segmentar seus clientes, a empresa de perfumes e cosméticos Pura Sedução definiu como segmento-alvo mulheres maduras, casadas e com pouca disponibilidade de tempo para o cuidado da beleza. Entretanto, diferentemente do que se esperava, a empresa atraiu mulheres mais jovens, solteiras e com alguma disponibilidade para o cuidado pessoal com a aparência.


Qual critério de segmentação eficiente deixou de ser atendido?

Carregando...
GABARITO:

  • 1) C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282