Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questão: 600750 - INEP - 2009 - ENADE - Tecnologia em Processos Gerenciais

A empresa Viaje Bem produz malas sem grande sofisticação de design e acabamento, mas que mantém um patamar estável de vendas. Isso lhe garante permanência entre as maiores do mercado e a caracteriza como empresa que possui produtos, os quais se encontram no estágio de maturidade em relação ao ciclo de vida do produto. O gerente de marketing da empresa, descontente com essa situação, decide desenvolver algumas ações mercadológicas para alavancar as vendas da Viaje Bem.

Dado o estágio em que se encontra o produto, a empresa deve

I. construir consciência da marca;


II. desenvolver distribuição seletiva;


III. diversificar marcas e modelos;


IV. oferecer produto a preço igualou inferior ao da concorrência.


Estão CORRETAS somente as afirmativas

Carregando...
GABARITO: C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282