Carregando...
Ir para o conteúdo principal

Questão: 572856 - IF-PI - 2016 - IF-PI - Assistente em Administração , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico em Enfermagem , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico de Laboratório - Informática , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico de Laboratório - Química , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico de Laboratorio - Saúde Bucal , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico em Contabilidade , IF-PI - 2016 - IF-PI - Técnico em Tecnologia da Informação , IF-PI - 2016 - IF-PI - Tradutor Intérprete de Libras

Levando em conta os conhecimentos sobre ética e atitudes no serviço público, analise a situação abaixo e assinale V para VERDADEIRO ou F para FALSO.
“Deixar o servidor público qualquer pessoa ou usuários dos serviços públicos à espera de solução que compete ao setor em que exerça suas funções, permitindo a formação de longas filas, ou qualquer outra espécie de atraso na prestação do serviço”, caracteriza:
( ) Atitude contra a ética no serviço público.
( ) Ato de desumanidade contra usuários do serviço público.
( ) Imperícia no desempenho da função pública.
( ) Grave dano moral aos usuários dos serviços públicos.
( ) Crime contra a ordem tributária no exercício da função pública.
( ) Esforço pela disciplina na atividade administrativa.
Assinale a alternativa com a sequência CORRETA:

Carregando...
GABARITO: C
© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282