O Conselho Federal da OAB divulgou nesta quinta-feira (24) o edital de abertura do XXVIII Exame de Ordem Unificado.

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

As inscrições poderão ser feitas a partir das 17h do dia 24 de janeiro de 2019 e até às 17h do dia 1º de fevereiro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição é 28 de fevereiro.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que aplica a prova.

A 1ª fase – prova objetiva – está programada para o dia 17 de março. A 2ª fase – prova prático-profissional será realizada no dia 5 de maio.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

Edital do XXVIII Exame de Ordem: Saiba tudo sobre as provas!

O professor Antonio Kozikoski comenta sobre a publicação do edital do XXVIII Exame de Ordem. O edital foi publicado no dia de hoje (24) e o professor notou algumas particularidades, como o tempo menor para a preparação, já que a prova de 1ª fase está agendada para o mês de março.

 

Mesmo com um tempo mais curto para os estudos é possível sim estar preparado! O importante é sempre dar o seu melhor e ter acesso a materiais específicos. “Se você tem uma hora por dia para estudar, deixe as redes sociais de lado e se dedique a aprendizagem. Você precisa aprender de fato, porque a prova traz casos concretos, como se fossem verdadeiros clientes. Então, não dá para se contentar em saber, tem que saber fazer”, comenta.

No Aprova Exame de Ordem você tem acesso a um curso completo para OAB com 1ª e 2ª fase. Nossas videoaulas são separadas por tema e o AVA está estruturado em uma linha lógica para priorizar os assuntos mais cobrados.

 

Preparação para o Exame de Ordem

Quer ficar pode dentro de todas as novidades e dicas sobre o exame? Acompanhe, semanalmente, a edição do programa “O que cai no exame de ordem”, apresentado pelo professor de Direito Constitucional, Antonio Kozikoski.

playlist, com todos os programas, está disponível no canal do Aprova no Youtube.

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *