Tabela do Sim ou Não: Matemática + Raciocínio Lógico Que Cai na Prova

Atualizado em 10/11/2021 às 08:41

Aprenda a Fazer a Tabela do Sim ou Não e facilite sua vida nas provas de concurso. Aproveite essa novidade no canal do Aprova Concursos no YouTube: uma vez por mês, nas quarta-feira teremos o programa “Matemática + Raciocínio Lógico Que Cai na Prova”.

Todo mês, o Prof. Anderson Magalhães traz dicas incríveis sobre assuntos que costumam derrubar muitas pessoas em concursos públicos e provas em geral, mas a partir de agora você não fará mais parte dessa estatística.

Nesse primeiro programa, saiba tudo sobre Associação Lógica e Correlação de Elementos, mas acima de tudo, aprenda a fazer a mágica Tabela do Sim ou Não, que promete facilitar (e muito) sua vida aos responder as questões de Raciocínio Lógico de agora em diante.

Tabela do Sim ou Não

Dê o play e aproveite:

Dicas para começar a estudar do zero

Você está começando agora sua trajetória no mundo dos concursos públicos? Então, não perca a chance de iniciar com o pé direito, confira nossas dicas sobre como começar a estudar para concurso do zero. Mesmo se você tem pouco tempo para se preparar, nós te ensinaremos a aproveitar seu tempo para conquistar uma vaga!

Concursos Autorizados e Previstos

Excelentes oportunidades serão ofertadas em breve para todos os níveis de escolaridade nos concursos autorizados e previstos de todo o Brasil. Há previsão que mais de que milhares de vagas sejam abertas nos principais concursos. Acesse  o link acima, confira e antecipe sua preparação!

Se o seu interesse é participar de grandes concursos, não deixe de conferir as informações sobre a próxima seleção do INSS.

Concursos Abertos e Editais Publicados

Veja os destaques dos concursos abertos e editais publicados e prepare-se com o Aprova Concursos! Há milhares de oportunidades abertas em diversas em Prefeituras, Tribunais, Polícias (Militar e Civil), e muito mais!

Prepare-se com o Aprova Concursos

Primeiramente, você ainda não possui nível superior? Aproveite, veja uma lista e escolha seu curso superior ead para ficar bem preparado e conquistar uma excelente vaga nos próximos concursos públicos! Os cursos de pedagogia e serviço social são boas opções para quem está em dúvida e deseja seguir uma carreira de sucesso.

Portanto, como você não tem muito tempo, precisa deixar as apostilas de lado e aprender com videoaulas. No Aprova, você tem acesso ao conteúdo que realmente será cobrado na prova dividido em videoaulas de 30 minutos.

Assim sendo, você aprende o tema proposto pelo professor sem que o processo se torne cansativo. E ainda, pode aproveitar os intervalos do seu dia para assistir a uma videoaula e ficar ainda mais perto da aprovação.

Por fim, é importante ressaltar que cada preparatório é específico para o certame e também para o cargo do seu interesse. Confira nosso curso para concurso!

Leia mais notícias

Inscreva-se no YouTube

Curta no Facebook

Siga no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS