Simulado TJ MG – Oficial Judiciário

Atualizado em 07/02/2022 às 10:11

Próximo Concurso TJ MG

Treine para os concursos do TJ MG e TJM MG

Um dos estados que mais costuma oferecer vagas em concursos públicos é Minas Gerais. E lá, há um certame que costuma movimentar uma quantidade enorme de candidatos: o do Tribunal de Justiça. E em 2020 não será diferente, uma vez que 1ª e 2ª Instâncias estão em vias de publicar seus editais, com vagas de níveis médio e superior. Que tal então dar uma fortalecida ainda maior na sua preparação com o simulado TJ MG que preparamos especialmente para você?

Com esse simulado, você poderá praticar para concorrer à vagas no TJ, e também no Tribunal de Justiça Militar (TJM MG), cujas inscrições terão início em 30 de março de 2020. O concurso será organizado pela FUMARC e terá oferta de 20 vagas para o cargo de Oficial Judiciário, que requer nível médio, e outras 04 para a função de Técnico Judiciário, com exigência de nível superior. As remunerações serão de, respectivamente, R$ 3,6 mil e R$ 5,7 mil.

As provas serão aplicadas no dia 31 de maio de 2020 na cidade de Belo Horizonte (MG), e terão 50 questões de múltipla escolha, além de uma Redação.

 

PREPARE-SE PARA CONQUISTAR A VAGA DOS SEUS SONHOS COM O APROVA

Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Simulado TJ MG

Selecionamos mais de 170 questões aplicadas em concursos anteriores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para o cargo de Oficial Judiciário. Incluindo algumas que apareceram em provas organizadas pela FUMARC, de modo que você possa utilizá-las também para treinar para o certame do TJM MG, tendo em vista que os conteúdos são semelhantes.

Você poderá responder questões de, por exemplo, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Informática, Legislação Estadual, Língua Portuguesa, e várias outras disciplinas. Então se você vai concorrer a uma das vagas de Oficial Judiciário aproveite, clique no link abaixo e inicie sua simulação agora mesmo.

 

SIMULADO TJ MG – Oficial Judiciário

 

Acerte todas as questões de Língua Portuguesa na prova

Uma das disciplinas cobradas para o cargo de Oficial Judiciário no concurso do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, e que certamente também estará presente nos conteúdos programáticos do TJ MG, é Informática.

Portanto, o Prof. Marcio Hollweg preparou uma videoaula especial com dicas que farão toda a diferença quando você for fazer a prova. Assista e gabarite as questões!

Certamente, após ter se preparado com os cursos online do Aprova e agora fazendo o simulado deste post, você estará muitos passos na frente da concorrência e poderá em breve comemorar a tão sonhada (e merecida) vaga seja no TJM MG ou no TJ MG! 

  

Veja mais notícias e dicas no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS