Simulado PC PR: antecipe sua preparação

Atualizado em 02/01/2020 às 14:20

Prestes a ser publicado, o edital do concurso público para a Polícia Civil do Estado do Paraná – PC PR já movimenta os concurseiros que buscam antecipar a sua preparação.

Então, se você está nesta fase e busca antecipar os seus estudos, com objetivo de conquistar uma das vagas nos cargos de Investigador ou Delegado, veio ao lugar certo!

Pensando em oferecer uma preparação ainda mais completa, o Aprova separou abaixo, em formato de simulado, algumas questões de concursos anteriores aplicadas em provas para os cargos anteriormente mencionados.

Afinal, basta clicar e testar seus conhecimentos. Vamos lá?

 

Simulado PC PR – Investigador

Simulado PC PR – Delegado

 

 

Sobre o concurso da PC PR 2019

Autorizado, o concurso da PC PR ofertará 400 vagas de nível Superior, para os cargos de Investigador, Papiloscopista e Delegado, com salários de até R$ 13 mil.

 

ESTUDE PARA O CONCURSO PC PR 2019 COM O APROVA

Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Conforme já divulgado pelo Aprova, a organização do concurso ficará sob responsabilidade do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná – NC UFPR.

A banca trará novidades para a prova, como exclusão das disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Raciocínio Lógico para o cargo de Delegado; e substituição do conteúdo de Estatuto da PC PR por Atualidades, na prova para Investigador.

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS