Simulado Concurso PM BA: Soldado

Publicado em 05/12/2019

Se você está encarando a maratona de preparação para o concurso da Polícia Militar da Bahia – PM BA e não é concurseiro de primeira viagem, então já deve saber que uma das melhores formas de se estudar é resolvendo questões de concursos anteriores.

 

ESTUDE PARA O CONCURSO COM O APROVA

Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Neste sentido, para que você possa complementar seus estudos e mergulhar de cabeça nos assuntos que realmente cairão na prova, o Aprova selecionou abaixo mais de 70 questões cobradas anteriormente no concurso da PM BA, organizado pelo IBFC.

Afinal, esta é a sua chance de testar seus conhecimentos e sair na frente da concorrência!

 

Simulado Concurso PM BA: Soldado

 

Concurso PM BA

Com a finalidade de preencher 1.000 vagas de nível Médio para o cargo de Soldado, o concurso terá suas provas aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020.

As provas terão duas fases, sendo objetiva e discursiva. A avaliação acontecerá em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

A prova objetiva para o cargo de Soldado da PM BA será constituída pelos conhecimentos gerais de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, História do Brasil, Geografia do Brasil, Atualidades e Informática.

Já a parte de conhecimentos específicos abordará Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Administrativo, Direito Penal, Igualdade Racial e de Gênero e Direito Penal Militar.

 

Revisão – Língua Portuguesa

Se você tem interesse em concorrer a uma vaga, confira a revisão da disciplina de Língua Portuguesa, com o professor Nelson Sartori.

 

 

Veja mais notícias e dicas no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário
1 comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS