Oportunidades na SEDS MG para nível médio
A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS MG) abrirá um novo concurso público com 2.300 vagas de nível médio, com remunerações podem chegar a R$ 4 mil. O certame já está autorizado, o edital deve ser publicado em breve.
Estude com o Aprova e receba videoaulas atuais, específicas e essenciais. Saiba o que realmente cai na prova da SEDS MG!
ESTUDE PARA O CONCURSO DA SEDS MG COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889
Saiba mais sobre o concurso da SEDS MG
A oferta será para os cargos de Agente de Segurança Socioeducativo e Agente Penitenciário, ambos exigem apenas nível médio e oferecem remuneração inicial de R$ 4.098,00 para jornada de 40 horas semanais.
Há expectativa de que os candidatos serão avaliados com prova objetiva, redação, testes de condicionamento físico, exame psicológico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, exames médicos e curso de formação.
Dentre os temas que deverão aparecer no conteúdo programático do edital de Agente Socioeducativo, destacam-se: Código Penal; Constituição da República; Direitos Humanos, Interpretação de Textos; Lei 12594/2012; Lei 8069/1990; Lei 869/1952; Lei 9455/1997; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Decreto Estadual 44371/2006 e Lei Estadual – 15302/2004.
Já para Agente Penitenciário há probabilidade de constar na prova conteúdos de Língua Portuguesa; Interpretação de Textos; Raciocínio Lógico; Noções de Direito Constitucional; Direitos Humanos; Lei Estadual 869/1952; Lei Federal 7210/1984; Lei Federal 9455/1997; Lei Estadual 11404/1994; Lei Estadual 14695/2003; Código Penal e REDIPRI.
Mentoria para o concurso da SEDS MG
Além dos preparatórios direcionados do Aprova, você ainda pode contar com o nosso serviço de mentoria. O mentor é aquela pessoa que entende muito de preparação para concurso e estará ao seu lado, rumo à aprovação. Vocês dois estarão constantemente identificando quais são as melhores formas de estudar e ele te ajudará a criar um plano de estudos. O mentor vai te auxiliar a identificar suas dificuldades e apresentar soluções para eliminá-las.
Gostou? Então dá uma olhada no programa “Dica do Mentor” para conhecer um pouco mais. E se prepare com o Mentoria para Concursos!
INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS
Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos
Comente