e paranaRepresentantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) estiveram no início da semana no Palácio Iguaçu, para conversar com o Secretário de Comunicação Social do Estado, Márcio Vilella, sobre o concurso da É-Paraná, suspenso em abril pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE PR).

Segundo o SindijorPR,  o representante do governo afirmou que o novo edital estará pronto em 60 dias. Também garantiu que nos próximos dias será divulgado o procedimento para o ressarcimento do valor da inscrição. E ainda, que haverá um nova reunião em conjunto com o sindicato dos radialistas para definir o edital, porém esse encontro ainda não possui data marcada. A intenção dessa última reunião seria esclarecer as funções de repórter cinematográfico e de operador de câmera, que estão previstas na legislação dos radialistas.

O certame teria as provas realizadas no dia 3 de abril, com oferta de 111 vagas para diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários seriam de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil para jornadas de trabalho de 25 a 40 horas por semana, com regime celetista de contratação.

Com informações do SindijorPR

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *