Questões do DEPEN: responda agora mesmo!

Atualizado em 26/01/2021 às 14:22

Seu sonho é conquistar uma vaga no Departamento Penitenciário Nacional? Então, não deixe de conferir questões do DEPEN, comece sua preparação ainda hoje!

ESTUDE PARA O CONCURSO DEPEN

Para mais informações ligue 0800 606 8889

Questões do DEPEN

A fim de te ajudar nos seus estudos, separamos questões dos últimos concursos do DEPEN, aplicadas pela banca Cebraspe/Cespe. Teste seus conhecimentos agora mesmo!

QUESTÕES DO DEPEN

Sobre o concurso do DEPEN

Em resumo, a oferta deverá ser de 294 vagas para agente federal de execução penal, de nível médio, e 15 vagas para especialista federal em assistência à execução penal, de nível superior.

Nesse sentido, o concurso Depen tem prazo de até seis meses, contados a partir da data da portaria para a publicação do edital de abertura do novo certame, ou seja, até 30 de junho de 2020.

A princípio, o concurso do Departamento Penitenciário Nacional é aguardado desde março de 2019.

Com a finalidade de ofertar 258 vagas, o último certame foi realizado em 2015. Deste total, 8 oportunidades eram para Especialistas, que exigiam nível superior em Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Por outro lado, para de nível médio a oferta foi de 240 vagas para Agentes. E as demais vagas pediam nível técnico para atuar na área de Enfermagem. Os salários variavam de R$ 3.679,20 até R$ 5.254,88.

Veja mais notícias e dicas no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS