O que faz e QUANTO GANHA um Analista Judiciário do TJ CE

Atualizado em 24/03/2022 às 10:33
mãos de uma pessoa digitando em frente a um computador

Quanto ganha e o que faz um Analista Judiciário no TJ CE

O Analista Judiciário no Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) assessora os magistrados. O dia a dia de trabalho é composto por análise e pesquisa de legislação, doutrina e repertório de jurisprudência, além de elaboração de pareceres jurídicos. O cargo é ocupado exclusivamente por bacharéis em Direito.

No concurso TJ CE 2022 são ofertadas 25 vagas + 150 em cadastro de reserva, ou seja, as chances aumentam muito. O salário inicial para o cargo de Analista Judiciário é de R$ 8.795,28 + gratificações, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

No final de carreira, um Analista Judiciário tem vencimentos básicos próximos a R$ 14 mil + 30% de gratificação institucional + 20% de GEI, sem contar com outras gratificações que podem ser adicionadas.

Se interessou pela oportunidade? Prepare-se para a prova com o curso para concurso TJ CE – Analista Judiciário, do Aprova. Aqui você assistirá videoaulas focadas naquilo que tem mais chance de ser cobrado, sem desperdiçar tempo. É a melhor preparação de reta final do mercado!

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS