O Centro de Seleção e de Promoção e Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UNB) registrou 42.320 inscritos somente na primeira semana de inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc). O processo oferece 7.657 vagas, sendo 3.226 para Manaus e 4.431 para todos os 61 municípios do interior do Estado.

Segundo a organizadora do concurso, entre os inscritos até o momento, 11.332 irão concorrer às 5.923 vagas para os cargos de professores em nível superior; 21.143 irão disputar as 757 vagas para assistente administrativo, que exige o ensino médio; e 9 mil  concorrerão às 603 vagas de merendeiros, de nível fundamental.

Saiba mais sobre o concurso SEDUC AM.

Diferencial está na preparação dos candidatos

Apesar do alto índice de concorrência aos cargos no concurso da SEDUC AM, os candidatos que pretendem participar da seleção devem lembrar que muitas pessoas se inscrevem apenas por impulso e, por isso, o percentual de candidatos realmente preparados é muito pequeno.

Dica: considere que ter sorte em um concurso é cair na prova o que sabe. Sendo assim, os candidatos que estudam têm muito mais sorte.

Prepare-se para o concurso SEDUC AM com as videoaulas e apostilas do Aprova Concursos.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *