Alvo de polêmicas, o filme A Cabana foi um dos mais aguardados nos últimos tempos no mundo dos cinemas. O longa-metragem trata sobre um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, à qual o corpo nunca foi encontrado. Todavia, indícios de que ela teria sido violentada e assassinada são descobertos em uma cabana em meio às montanhas.

Anos após a tragédia, ele recebe um chamado emblemático para retornar a esse local, onde ele vai receber uma grande lição de vida.

A polêmica fica por conta de assuntos religiosos. Dentre outros pontos que chamam a atenção, no filme, Deus é interpretado por uma mulher negra, por exemplo. Para quem acredita, vai encontrar em A Cabana razões de sobra para acreditar ainda mais nas cenas. Já os que questionam, terão que pedir a Deus muito alento para alcançar a luz ao término da sessão.

Inspiração

Lançado no ano passado, o longa-metragem foi baseado no best-seller de William P. Young e o papel principal ficou por conta de Octavia Spencer. Ao centro das críticas – boas ou ruins -, o filme leva a uma farta reflexão sobre Deus, os pormenores da vida e a grande lição que as estradas nos levam.

 

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *