Concurso PC RJA Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PC RJ) divulgou, no Diário Oficial do Estado, um edital com a composição da equipe multiprofissional, referente ao concurso realizado em 2014 que ofereceu 100 vagas para o cargo de papiloscopista policial de 3.ª classe.

O certame teve as provas aplicadas em dezembro e para participar era necessário que os candidatos tivessem nível superior completo. A remuneração oferecida era de R$ 4.830,63.

Entre as atribuições do cargo de papiloscopista estão atividades que envolvem supervisão, orientação, revisão e execução especializada de trabalhos papiloscópicos, relativos à tomada de impressões papilares, coleta, análise, classificação, pesquisas e arquivamento de informações. Dirigir viaturas policiais, quando a situação o exigir, além de exercer atividades de nível superior, envolvendo supervisão, planejamento, estudos, controle, orientação e execução de projetos de instalação e manutenção de equipamentos de sistemas eletrônicos ou redes de telecomunicações no âmbito da Polícia Civil.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *