Passe fácil no Exame da OAB com esse Plano de Estudos

Publicado em 26/12/2019

A cada ano o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que credencia os graduados em Direito a exercerem a advocacia, tem se tornado mais difícil e complexo. A porcentagem de reprovações tem sido bastante alta. Para se ter uma noção, em algumas das edições mais recentes o índice chegou a ultrapassar espantosos 80%. Ou seja, de fato a exigência tem sido grande. Mas acredite, há uma forma para que você passe fácil no Exame da OAB.

A boa notícia é que você depende apenas de seus próprios esforços para não estar na parcela ruim da estatística. O Exame da OAB não é uma competição contra outros examinados. Portanto, independente do desempenho dos demais, o que importa é que você faça uma boa 1ª e 2ª fases.

E no que depender do Aprova, vamos tentar deixar sua caminhada mais fácil e colaborar para ter sucesso na missão, conquistando assim sua sonhada Carteira de Advogado. Por isso produzimos este documento, com dicas para você preparar um plano de estudos eficiente, que te deixará no rumo correto, além de outras dicas que, acredite, serão fundamentais.

 

PLANO DE ESTUDOS – Exame de Ordem da OAB

 

XXXI Exame de Ordem

A próxima edição do Exame de Ordem, no caso a de número 31, já tem seu cronograma definido. O edital de abertura foi publicado em 02 de dezembro de 2019, mesma data em que foram iniciadas as inscrições, que chegaram ao fim no dia 09 do mesmo mês. A prova objetiva refente à 1ª Fase será aplicada em 09 de fevereiro de 2020. Já a 2ª Fase acontecerá em 05 de abril de 2020.

Como você poderá conferir no Plano de Estudos, além de um bom cronograma é necessário contar com um curso online que te leve direto ao ponto, com videoaulas que abordem apenas conteúdos que de fato serão cobrados na prova. E você já sabe, só o Aprova faz isso!

 

PREPARE-SE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA

Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Não perca mais tempo com conteúdo desnecessário que serve apenas para te deixar cansado, desanimado e, no fim, acaba não acrescentando em nada, só confundindo… Chega de enrolação! O foco agora é no que realmente importa, ou seja, conteúdo detalhadamente revisado por nossos professores para que você tenha sucesso na prova. Nós valorizamos o seu tempo!

Siga pelo caminho mais curto. Prepare-se com qualidade e passe fácil no Exame da OAB!

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS