Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre o que esperar da 1ª fase do XXVIII. Entre os temas discutidos estão as especulações sobre a dificuldade da prova, levando em consideração o histórico de exames da OAB. Para saber todas as dicas, assista ao vídeo abaixo! E não se esqueça, com a preparação certa passar é fácil!

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

O que esperar da 1ª fase do XXVIII do Exame de Ordem?

O professor recebeu muitas perguntas sobre qual seria a dificuldade da próxima prova. E mesmo que não de para afirmar com certeza, é possível observar algumas tendências na OAB. “Normalmente, temos um exame com alto grau de dificuldade e o próximo não tão difícil. Então, esperamos uma prova menos complicada que a anterior. Até porque se não for assim, vai bater todos os recordes da instituição, já que o XXVII bateu índices históricos de reprovação”, comenta.

Porém, Kozikoski deixa um conselho para os estudantes. “Aquilo que não está no nosso domínio não pode ser objeto das nossas preocupações. Você tem que fazer o melhor que pode no tempo que tem disponível. Então estude de forma responsável sem pensar na dificuldade da prova”. Você precisa aplicar aquilo que aprendeu, afinal não são só 80 questões, são 80 clientes.

Confira mais no vídeo abaixo e deixe suas sugestões de temas nos comentários. No Aprova Exame de Ordem você estuda com as melhores videoaulas e com o conteúdo que realmente cai na prova!

 

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *