Aqui no Aprova, sempre falamos que o tempo é um dos bens mais valiosos que você tem, por isso, fazemos de tudo para otimizá-lo. E com o filme “O Preço do Amanhã” você vai dar ainda mais importância a cada minuto da sua vida. O longa se passa em uma sociedade em que as pessoas crescem e se desenvolvem até os 25 anos, depois dessa idade as pessoas param de envelhecer. Após os 25, cada um possui apenas mais um ano de vida e o tempo vira uma moeda, é utilizado para fazer compras e é também o método de pagamento de salários.

Como você já deve imaginar, quanto mais rico um indivíduo é, mas tempo ele tem. E esse tempo fica estampado na pele do braço esquerdo em uma contagem regressiva. E quando o relógio zera a vida acaba. Por isso, as pessoas mais pobres pedem esmola ou até roubam algumas horas de outras pessoas. Mas ainda assim é possível morrer de causas naturais.

O protagonista Will Salas (Justin Timberlake) é pobre e vive sempre com as horas contadas. Mas tudo muda quando ele recebe nada menos que um século de vida de um milionário que não via mais sentido em continuar vivo. Essa ação gera suspeita dos “guardiões do tempo”, uma espécie de polícia da sociedade. Assim, a aventura começa e o protagonista desafia o sistema. E Will acaba se tornando uma espécie de Robin Hood, que rouba tempo dos ricos para distribuir para os pobres.

Confira o trailer e descubra um pouco mais sobre a história:

 

O Preço do Amanhã e a crítica sobre o tempo

É claro que a nossa sociedade é bem diferente daquela vista no filme O Preço do Amanhã. Mas o longa nos faz rever alguns pensamentos. O que você anda fazendo com o seu tempo? Como você está gastando as horas do seu dia? Você pode usar cada minuto do seu tempo para “relaxar” ou pode trabalhar duro agora para aproveitar de verdade em um futuro próximo.

Com concurso público não é diferente, você pode gastar seu tempo fingindo que estuda, ou estudar por horas definidas por dia, de forma consciente e conquistar a tão sonhada vaga. Mas essa preparação não precisa durar mais do que o tempo necessário para o seu sucesso. Por isso, o nosso apelo é para que você largue as apostilas! Com elas você só vai conseguir horas de um estudo monótono e sem resultado. Com as videoaulas do Aprova, você aprende o tema proposto pelo professor em 30 minutinhos. Venha estudar certo com explicações diretas ao ponto!

PREPARE-SE COM O APROVA

Primeiramente, ainda não possui nível superior? Aproveite e veja uma lista de cursos de graduação ead para ficar bem preparado e conquistar uma excelente vaga nos próximos concursos públicos! Os cursos de pedagogia e serviço social são boas opções para quem está em dúvida e deseja seguir uma carreira de sucesso.

Assim sendo, como você não tem muito tempo, precisa deixar as apostilas de lado e aprender com videoaulas. No Aprova, você tem acesso ao conteúdo que realmente será cobrado na prova dividido em videoaulas de 30 minutos.

Dessa maneira, você aprende o tema proposto pelo professor sem que o processo se torne cansativo. E ainda, pode aproveitar os intervalos do seu dia para assistir a uma videoaula e ficar ainda mais perto da aprovação.

Por fim, é importante ressaltar que cada preparatório é específico para o certame e também para o cargo do seu interesse. Confira nosso curso para concurso!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS NO BLOG

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E NOS SIGA NO INSTAGRAM

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *